terça-feira, 25 de outubro de 2016

Apresentação Gabriela Gomes Ribeiro


Olá, meu nome é Gabriela Gomes Ribeiro, mas podem me chamar de Gabi :)
Sou de Marmelópolis - MG, tenho 21 anos, sou graduanda do sexto período em Matemática Licenciatura pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Participo, atualmente, do Projeto de Letramento Científico e Tecnológico na Escola Básica.
No momento resido em Itajubá - MG e estou cursando a disciplina Didática com a professora Rita Stano. Acredito que essa disciplina contribuirá imensuravelmente para minha formação como futura professora e espero que este blog nos acrescente um vasto conhecimento. 
Para me conhecerem mais é só dar uma espiadinha no Facebook :D https://www.facebook.com/gabriela.ribeiro.5249349


Nenhum comentário:

Postar um comentário